CATEGORIAS DE BASE,  SUB-15,  SUB-17,  UNIÃO

UNIÃO FUTEBOL CLUBE INICIARÁ PERÍODO DE AMISTOSOS DE PRÉ-TEMPORADA

A menos de um mês para o início do Paulistão de Base 2020, o União Futebol Clube realizará neste mês de março uma série de amistosos preparatórios para o estadual. A estreia do Leão do Tietê será no dia 4 de abril, os grupos e tabela de jogos serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) nos próximos dias.

Neste sábado (amanhã, 7), a partir das 8h30, as categorias sub-15 e sub-17 enfrentarão no primeiro amistoso da temporada, a equipe da cidade de Piacatu, interior de São Paulo, no Estádio de Jacuba, distrito de Arealva-SP.

Após este confronto, a diretoria marcou outro amistoso, este que será de grande nível, diante da Ferroviária de Araraquara. O duelo será fora de casa, na quarta-feira (11), a partir das 14h30, no Estádio “Pinheirinho”. Ambas as equipes se preparam para o Paulistão.

Finalizando os amistosos, e realizando a sua apresentação para Iacanga, o União Futebol Clube enfrentará no dia 14 (sábado), a equipe de Guaiçara, no “Estádio Municipal José Antônio Rossi”. O horário deste jogo será confirmado em breve.

Será a primeira vez que o clube disputará o principal estadual do Brasil. Na última quarta-feira (4) a FPF realizou o conselho técnico da competição sub-15 e sub-17, o torneio acontecerá entre abril e novembro.

O Presidente do União Futebol Clube, Luciano Sato, declarou sobre a expectativa desta temporada. “A nossa expectativa é enorme para que possamos trabalhar cada dia mais com nossos atletas e representar muito bem este caçula da Federação Paulista de Futebol, e assim, honrar o União Futebol Clube perante o estado de São Paulo”, finalizou Sato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *