CATEGORIAS DE BASE,  UNIÃO

UNIÃO FECHA PARCERIA COM EQUIPE DE SÃO PAULO

Visando ter um dos melhores elencos do estado para a disputa do Paulistão de Base, a diretoria do União Futebol Clube fechou uma parceria com o “CDC Veleiros”, equipe sediada na capital paulista.

Formando uma união entres as equipes, o Leão do Tietê dará oportunidades a atletas de todo o país, ligados ao Veleiros, para disputar o principal campeonato estadual do Brasil.

O Presidente do União Futebol Clube, Luciano Sato, agradeceu ao responsável do time da capital, Josué da Silva, pela parceria. “Conversei com o Josué e decidimos formar esta parceria para trazermos jogadores para o União, e assim, completarmos o elenco do sub-15 e sub-17 para a disputa do Paulista”, declarou.

Com atletas em grandes clubes do estado que visam a formação das categorias de base, como Ponte Preta e Desportivo Brasil, atualmente o Veleiros trabalha com mais de 130 atletas, de 8 a 17 anos.

“Com a ajuda do Veleiros teremos um excelente time e com certeza vamos brigar pelo título inédito”, finaliza Sato.

O União está a espera da divulgação do grupo e dos jogos do Paulistão, para assim, já focar no dia 4 de abril, dia da estreia.

Um comentário

  • Adilson Machado

    Por sorte , esse com esse meio se comunicação, gostaria de parabenizar a todos os envolvidos pela conquista! E , desejar muit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *