CATEGORIAS DE BASE,  SUB-15,  SUB-17,  UNIÃO

PRESIDENTE E VICE PRESIDENTE ASSINAM CONTRATO NA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL

Na tarde desta sexta-feira (28) o Presidente, Luciano Sato, e o Vice-Presidente, Luiz Antônio Duarte Ferreira Filho, estiveram na capital paulista, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), para assinarem o contrato de filiação do União Futebol Clube junto à maior entidade de futebol do estado.

A assinatura concretizou o nome do União de Iacanga na lista dos clubes de São Paulo que já disputaram ou disputarão as competições da FPF.

“Na noite de ontem o Gustavo Delbin, Vice-Presidente de Registro, Transferência, Licenciamento e Filiação, confirmou que nossa equipe está filiada à Federação Paulista, e que hoje, eu e o Luiz necessitaríamos estar em São Paulo para assinarmos os contratos da filiação”, explicou Sato.

Após esta assinatura, o União Futebol Clube está oficialmente legalizado e oficializado na FPF.

Em poucos minutos o Departamento de Competições da Federação enviará o ofício confirmando o União no Campeonato Paulista sub-15 e sub-17 de 2020.

Na próxima quarta-feira (4) Sato retornará a São Paulo para participar do Congresso Técnico do estadual destas respectivas categorias. O evento que explicará aos participantes o regulamento e a divulgação dos grupos, acontecerá na sede da FPF, às 15 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *