CATEGORIAS DE BASE,  UNIÃO

DIRETORIA VISITOU O ALOJAMENTO DO UNIÃO FUTEBOL CLUBE

Na tarde desta quinta-feira (27), membros da diretoria do União Futebol Clube visitaram o alojamento da agremiação que está pronto para receber os atletas nos próximos dias. O local que conta com uma estrutura de alto nível, irá acomodar os jogadores das categorias sub-15 e sub-17 para a disputa do Campeonato Paulista.

O Presidente do Leão do Tietê, Luciano Sato, levou até o Hotel Quilombo, um dos investidores do União, Luis Antônio Duarte Ferreira, que é o presidente do União Futebol Clube de Almeirim, agremiação de Portugal, parceira da equipe iacanguense. Juntamente com “Luizinho”, estiveram Ian Souza, Luis Augusto Moreira e Thiago Segura, para conhecer as dependências da sede oficial das categorias de base.

“Convidei o Luiz para retornar ao alojamento e ver as mudanças que foram feitas. Esta é a segunda vez que ele vem, a primeira foi quando estávamos conhecendo a estrutura. Daremos um suporte diferenciado para os jovens e funcionários, onde pouquíssimos times do Brasil conseguem”, afirma Sato.

No espaço em que aproximadamente 60 pessoas irão usufruir nesta temporada, desde comissão técnica, atletas e funcionários, o local conta com quartos, banheiros individuais nos cômodos, refeitório, área de lazer, espaço de recuperação de jogadores, entre outros itens para deixar os atletas com a melhor comodidade possível.

O Estádio Municipal “José Antônio Rossi”, local dos jogos do União Futebol Clube no Paulista, também recebeu a visita do Corpo de Bombeiros para a liberação do AVCB. O União está a espera do posicionamento da equipe da vistoria para poder filiar o clube junto à Federação Paulista de Futebol, e assim, garantir a sua vaga no estadual das categorias sub-11, 13, 15 e 17.

CONFIRA ABAIXO: DETALHES DE CADA LOCAL DO ALOJAMENTO

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *