CATEGORIAS DE BASE,  SUB-15,  SUB-17,  UNIÃO

CATEGORIAS SUB-15 E 17 DO UNIÃO FUTEBOL CLUBE REALIZARAM O PRIMEIRO AMISTOSO DE PRÉ-TEMPORADA

Visando o melhor condicionamento possível antes da estreia no Paulistão sub-15 e 17, a comissão técnica do União Futebol Clube realizou neste sábado (7), no Estádio de Jacuba, distrito de Arealva-SP, o primeiro amistoso da pré-temporada. O adversário foi Piacatu.

O principal estadual do Brasil terá início, para as respectivas categorias, no próximo dia 4. A Federação Paulista de futebol (FPF) divulgará na próxima semana os grupos e a tabela de jogos da competição.

O sub-15 foi o primeiro time a entrar em campo, e venceu Piacatu por 2 a 1, gols de Carlos Eduardo e Álvaro.

Na sequência foi a vez do sub-17 conquistar a primeira vitória do ano. O técnico Alex Garcia mesclou os atletas que estão em período de avaliação e os que serão inscritos para a disputa do Paulista, e venceram por 2 a 1. Os gols foram marcados por Léo, de pênalti, e Pedro Martins.

O Presidente Luciano Sato acompanhou os jogos e elogiou as categorias. “Por ser os primeiros jogos, estamos evoluindo. O sub-15 mostrou um ótimo futebol e acredito que estamos no caminho certo. Agora é esperar a divulgação dos grupos da FPF e pensar na estreia, no dia 4”, declarou Sato.

Na próxima quarta-feira (11), às 14h30, o sub-15 e 17 do União enfrentará a Ferroviária, no Estádio do “Pinheirinho”, em Araraquara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *