CATEGORIAS DE BASE,  UNIÃO

CASA DO UNIÃO RECEBE COBERTURA DA ARQUIBANCADA

Filiado à Federação Paulista de Futebol (FPF) desde fevereiro, o Estádio Municipal “José Antônio Rossi”, local onde o União mandará seus jogos nas competições estaduais e nacionais, começou a receber nesta quarta-feira (22) a instalação da cobertura da arquibancada. A realização de cobrir o espaço é desenvolvida pela Prefeitura de Iacanga.

Com a a ação desenvolvida pelo governo municipal, os torcedores do Leão do Tietê terão comodidade nas partidas do Paulistão de Base. O público que comparecer nos jogos do União, poderão assistir as categorias de base na sombra e curtir as vitórias do leão.

O Presidente do União Futebol Clube, Luciano Sato, destaca a importância da instalação da cobertura. “Na nossa vitória contra o Novorizontino [na pré-temporada, triunfo por 2 a 1] pudemos perceber que sem a cobertura, o sol atrapalhava o público de assistir as partidas. Com ela [cobertura] instalada, nossos torcedores poderão assistir na sombra. Sabemos que os jogos das categorias de base é um atrativo não apenas para quem ama o futebol, mas também familiar. Assim, os pais poderão reunir toda a família no sábado de manhã e assistir a nossa equipe”, enfatiza.

Confirmado no Paulista sub-15 e sub-17, a diretoria está esperando o anúncio da FPF sobre o futuro da competição. Caso a maior entidade de futebol de São Paulo confirme a retomada do torneio, Sato solicitará o retorno de todos os atletas para a disputa do Paulista.

O gestor do Leão participou, em maio, de uma videoconferência com representantes de todos os clubes participantes do Paulistão de Base. Na ocasião, deixou claro que é a favor do retorno do futebol, porém, com restrições e seguindo as medidas da Organização Mundial da Saúde (OMS) para que a saúde de todos os envolvidos no evento seja resguardada. “Sabemos da dificuldade deste momento, todos queremos um retorno, mas para as competições acontecerem devemos seguir as normas da OMS”, completa Sato.

Sorteado no grupo 3, o União está ao lado de Santacruzense, Linense, XV de Jaú, Osvaldo Cruz, Araçatuba e Vocem de Assis.

Mais: Segunda etapa da revitalização do CT é concluída

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *